REDES SOCIAIS

33°C

Dez dias após abertura da janela de transferências, Cuiabá tem postura discreta no mercado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A segunda janela nacional para registro de transferências envolvendo times das Séries A e B do Campeonato Brasileiro foi aberta há dez dias, em 18 de julho. Até o momento, o único reforço do Cuiabá foi o meia-atacante Gabriel Pirani, anunciado no início de junho.

O técnico António Oliveira já expressou a necessidade de opções para qualificar o plantel auriverde. Apesar disso, a diretoria do clube segue discreta no mercado, restando pouco mais de 15 dias para o fechamento do prazo de inscrição de atletas.

Além da contratação de Gabriel Pirani, o Dourado negociou com o meia Guilherme Castilho, mas as partes não chegaram a um acordo e o jogador se transferiu para o Ceará.

Enquanto reforços não chegam, a comissão técnica vê peças do elenco acertarem a saída do clube. Elton e Marquinhos já deixaram o Cuiabá, rumo ao CSA e APOEL, respectivamente. O meia-atacante Everton negocia com a Ponte Preta e deve assinar até o fim do ano.

Com a lesão de Uendel, que irá desfalcar a equipe até o fim da temporada, o time passou a ter uma carência na lateral-esquerda. António Oliveira tem como primeira opção apenas Igor Cariús, além de Alexandre Melo, atualmente na equipe Sub-23 do Cuiabá.

A inscrição de novos atletas pode ser feita até o dia 15 de agosto. Até lá, o Dourado poderá reforçar o elenco para a sequência no Brasileirão, que tem encerramento previsto para 13 de novembro.

Após o fim da janela, o time auriverde terá como opção para encorpar o plantel jogadores sem contrato com qualquer clube ou que tiveram vínculo rescindido antes do fim do período de transferências. Atletas das categorias de base também poderão ser promovidos à equipe principal.

Veja as negociações do Cuiabá:

Quem chega?

Confirmado:

Interesse:

Quem sai?

Confirmados:

Negociando:

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS