REDES SOCIAIS

14°C

Diante de dificuldade em contratar e saídas no elenco, Cuiabá não libera André a time da Indonésia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Diante de um cenário em que encontra dificuldade em contratar novos reforços e as saídas no elenco, a diretoria do Cuiabá não liberou a saída do atacante André para o futebol da Indonésia.

As negociações entre o centroavante e o Persis, da primeira divisão local, estavam avançadas, mas não houve acordo entre os clubes. Os valores oferecidos haviam agradado ao jogador e seu staff.

O Cuiabá tem encontrado resistência para fechar contratações e lida, principalmente, com a concorrência. Exemplo disso foi a negociação com o meia Guilherme Castilho, que chegou a ficar perto do acerto, mas preferiu pelo Ceará.

Até o momento, apenas o meia-atacante Gabriel Pirani foi anunciado como reforço para este segundo período da janela de transferências nacional, que se encerra no próximo dia 15 de agosto.

Além disso, três atletas – todos atacantes – deixaram o clube. Marquinhos rumou ao APOEL, do Chipre, Elton saiu para o CSA e, mais recentemente, Everton fechou com a Ponte Preta.

A diretoria, portanto, tem evitado sofrer novas baixas no elenco. O time conta com apenas duas opções para a função de centroavante atualmente: o próprio André e Jenison. O meia Rodriguinho vem atuando como “falso 9” no esquema do técnico António Oliveira.

André chegou ao Cuiabá para esta temporada e tem 23 partidas disputadas, com três gols marcados. Envolvido em polêmica há pouco tempo e constante alvo de críticas da torcida, o atleta de 31 anos tem contrato com o clube até o fim deste ano.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS