REDES SOCIAIS

28°C

Dilemário quer Podemos apoiando candidato de Mauro para 2024; caso contrário deixará sigla

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) garantiu que vem realizando dentro do diretório municipal do partido um grande empenho para que a agremiação apoie o candidato idealizado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) para a Prefeitura de Cuiabá nas eleições do próximo ano. Caso contrário, o polêmico parlamentar poderá deixar a sigla e procurar outro partido.

Na manhã desta sexta-feira (03), em entrevista ao SBT Comunidade, o vereador revelou que, por enquanto, como defensor da fidelidade partidária, não pretende e nem quer deixar o partido. Mas, lembra que até março, período de janela partidária para vereadores com mandato, muita coisa pode acontecer.

“A janela partidária só vai acontecer em março do ano que vem, a gente vive em defesa da fidelidade partidária. Sou filiado do Podemos e sigo discutindo no partido uma criação de chapas de candidatos para vereadores. Além disso, sou da base de apoio do governador Mauro Mendes, acho importante que o candidato apoiado por ele se eleja no ano que vem e eu vou fazer esse debate para apoiarmos um candidato indicado pelo governador. Se eles entenderem que não, discutirei a possibilidade de ir para outro partido”, disse Dilemário.

Dilemário ressalta que para evitar o desgaste que ocorre desde o primeiro mandato de Emanuel Pinheiro (MDB) com o governador, é preciso que o próximo prefeito mantenha forte laço com Mauro Mendes a fim de recuperar e reestabelecer a administração de Cuiabá.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS