REDES SOCIAIS

21°C

Dilmar diz que Mauro tem “missão árdua na mão” para definir entre Fábio e Botelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

(DILMAR DAL BOSCO.jpg

 

O líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), disse que o governador Mauro Mendes presidente do partido no Estado, na decisão entre os pré-candidatos Fábio Garcia e Eduardo Botelho. Para Dilmar, o partido precisa trabalhar com urgência o recuo de uma das duas pré-candidaturas para se manter unido. 

“Eu vejo que é uma missão bastante árdua para o governador Mauro Mendes, porque ele tem que tomar uma decisão. Um dos dois tem que desistir, ou Botelho ou Fabio”, disse o deputado.

Dal Bosco ressalta que não enxerga possibilidade de desistência por parte do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. “Agora, eu vejo como bastante dificultosa a retirada do nome do Botelho, ele não ser mais candidato a prefeito de Cuiabá”, pontuou. Vale lembrar que Botelho tem surgido na liderança de pesquisas eleitorais.

“O governador vai ter habilidade sobre a maneira que vai conduzir: convence o Botelho a não disputar ou convence o Fabinho. Ele tem que tomar essa decisão como presidente do partido. Eu vejo mais habilidade junto ao Fabio, mas aí depende dele”, assegurou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS