REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Diretoria do Mixto se pronuncia após acerto frustrado com Evaristo Piza: “Sem palavra”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O anúncio oficial de Evartisto Piza pelo Mixto parecia questão de tempo, mas o treinador fechou com o Botafogo-PB e já foi anunciado. Nesta segunda-feira, a diretoria mixtense concedeu entrevista coletiva para dar sua versão sobre a negociação frustrada com o comandante ex-Luverdense. Segundo a cúpula alvinegra, ?foi um fato raro no futebol profissional?.

O Mixto alega que a negociação estava fechada, com passagem comprada para o técnico se apresentar na capital mato-grossense e iniciar os trabalhos.

– Ele disse que estaria aqui na terça-feira para se apresentar. Marcamos passagem, ela está emitida em posse dele , um voo de São Paulo para Cuiabá ontem à noite. Tudo certo, salário, multa, premiação em caso de acesso. Tudo acertado no contrato. Todas as conversas registradas. Ontem às 10h eu recebi um telefonema do empresário dele. Me ligou dizendo que estava em uma situação desagradável para comunicar que o Evaristo não vinha mais. Muitas das contrações foram de indicação dele, fomos atrás para atendê-lo. Esse é o Evaristo Piza, quem eu considerava até ontem um homem sério, hoje não mais. Quem eu jamais imaginei que não tivesse palavra. – disse o gestor e investidor do Mixto, Dorileo Leal.

Piza fechou com o Botafogo-PB antes de assinar o vínculo com o Mixto. As partes estavam apalavradas, mas ainda não havia acerto registrado.

– A gente cobrou dele o documento para emitir o contrato. E ele dizia que estava mandando o documento. Isso me leva a pensar que ele já estava negociando com o outro clube. Ele não quis assinar o contrato conosco pois estava esperando a decisão do Botafogo-PB – continuou o gestor alvinegro.

A diretoria mixtense disse ainda que irá notificar o treinador extrajudicialmente para cobrar os valores gastos com a passagem de avião e dois apartamentos que, segundo o clube, foram previamente alugados.

– Hoje de manhã já acionei o departamento jurídico, já estamos fazendo uma notificação extrajudicial ao Evaristo comunicando que ele devolva o valor da passagem, de quase cinco mil reais, e que devolva o valor de dois apartamentos que alugamos já, que era um pra ele e outro para o auxiliar-técnico dele. Ele tem que nos ressarcir dessas despesas. Depois vamos entrar com uma ação por danos morais e materiais.

A reportagem do ge entrou em contato com Evaristo Piza, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Para o cargo de treinador, o Mixto já anunciou o Ailton Silva, que estava no Itabaiana. O clube inicia a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS