REDES SOCIAIS

29°C

Dois homens são presos com armas de fogo e dinheiro em Real e em moeda estrangeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática, do 3º Comando Regional, prenderam dois homens, de 38 e 43 anos, por porte irregular de arma de fogo, nesta terça-feira (24.05), na zona rural de Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá no sentido norte). Com a dupla, a equipe policial apreendeu duas espingardas, munições e grande quantidade de dinheiro, em Real e em moedas estrangeiras.

Por volta de 17h, durante patrulhamento rural na rodovia MT-225, a equipe da Força Tática deparou com uma caminhonete Amarok prata, que fez uma manobra de fuga ao avistar a viatura. Mesmo assim, o veículo foi abordado alguns metros depois.

Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na vistoria do veículo, os policiais militares encontraram duas espingardas, uma calibre .20 e outra de calibre .28, com várias munições intactas para todo o armamento.

Ainda no interior do veículo, foram encontrados R$ 2.385,00, US$ 507 dólares e $257.000 guaranis (moeda paraguaia).

Questionados, os suspeitos não revelaram a procedência do dinheiro. Diante da situação de flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS