REDES SOCIAIS

22°C

Dois membros de organização criminosa são presos pela PM em Cáceres

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 19 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (02.05), em Cáceres. Com os suspeitos, integrantes de uma organização criminosa, foram apreendidas armas de fogo e diversas munições.

Por volta de 15h30, a equipe da Força Tática do 6º Comando Regional recebeu denúncias sobre indivíduos manuseando armas de fogo, no bairro Luz do Sol. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e visualizaram, por meio das grades de um portão, dois homens com armas, na área externa da casa.

Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos tentaram empreender fuga pulando os muros da casa e invadindo a residência vizinha. Foi realizado cerco e os suspeitos foram rapidamente detidos. Em revista pessoal, foi localizado com os homens dois revólveres de calibre 38.

Em seguida, os suspeitos levaram a equipe até a primeira residência, onde foram encontrados um fuzil de calibre 7,62 e uma arma de fogo artesanal de calibre indefinido. No local, os policiais militares ainda encontraram cerca de 30 munições para diversos calibres.

Questionados, os suspeitos revelaram que vieram da cidade de Pontes e Lacerda e que seriam membros de uma organização criminosa. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque -Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS