REDES SOCIAIS

33°C

Domingos Kennedy, do MDB, decide disputar prefeitura e prepara anúncio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A decisão foi tomada na manhã deste sábado, após quase 2H de reunião com dirigentes emedebistas

O empresário Domingos Kennedy decidiu oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá pelo MDB. A decisão foi tomada na manhã deste sábado (29), após quase duas horas de reunião com dirigentes emedebistas. O anúncio pública será feito na próxima segunda-feira (01).
Além de Domingos Kennedy, participaram da reunião o presidente do MDB de Cuiabá Francisco Faiad, o deputado federal Emanuelzinho e o deputado estadual Juca do Guaraná Filho. Antes da decisão, foi feita análise da conjuntura política da Capital e de pesquisas de intenção de voto. 
O prefeito Emanuel Pinheiro, que tem reiterado que não pretende se envolver no processo eleitoral, não compareceu na reunião. No entanto, deu aval à pré-candidatura do MDB. 

Mesmo tendo se filiado ao MDB dentro do prazo legal e se afastado da presidência do sindicato das Indústrias Químicas do Estado (Sindiquimi/MT), seguindo as regras eleitorais,   Domingos Kennedy relutou em assumir a pré-candidatura. Antes da decisão tomada hoje, avaliou o cenário eleitoral para saber se terá chance ou não de êxito nas urnas, chegando a conclusão que é viável entrar na disputa.
Por enquanto, a sucessão em Cuiabá envolve três fortes pré-candidaturas, lideradas por Eduardo Botelho (União Brasil) e seguido por Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT). Também se lançaram pré-candidatos Reginaldo Teixeira (Novo) e Victório Galli (DC).

Fonte RD News 

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS