O Mixto chega embalado para enfrentar o Uberlândia no confronto que vale o acesso à Série A2 do Brasileiro Feminino da próxima temporada. O Tigre tem 100% de aproveitamento em quatro jogos, além de ser o dono do maior saldo de gols do campeonato. Apesar do bom retrospecto, a técnica Kethleen Azevedo rechaça qualquer favoritismo nas quartas de final da Série A3.
Graças aos melhores números, a equipe alvinegra tem a vantagem de decidir a classificação em casa. Além de não saber o que é perder, ao lado do Juventude, o Mixto tem 12 gols marcados e apenas um sofrido.
– É importante saber que fizemos uma boa campanha, até então a melhor do campeonato. Mas como eu vinha passando para as atletas, isso não garante nada. É um confronto novo, zera tudo, zera saldo de gols. Temos que começar novamente, mas dá confiança ao trabalho, que tem capacidade e potencial de fazer dois bons jogos e garantir a classificação.
Se passar pelo Uberlândia, o Mixto avança à semifinal do Brasileiro Feminino A3 e já garante o acesso. O primeiro jogo será disputado neste sábado, às 14h (de MT), no Parque do Sabiá.
Na partida de volta, as Tigresas jogam em casa, no próximo dia 27 (sábado, às 16h (de MT), no Dutrinha.
Na semi, o classificado terá pela frente o vencedor do confronto entre Pindas-SP e Juventude-RS.
Fonte GE Esportes