REDES SOCIAIS

23°C

Dupla é presa com porções de drogas e R$ 1,4 mil em dinheiro em Sorriso

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante dois homens, ambos de 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, em Sorriso (distante 400 km de Cuiabá no sentido norte). Na ação, registrada na madrugada de sábado (04.06), foram apreendidas porções de maconha e cocaína, e além de R$ 1.450,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático realizado no bairro Boa Esperança, a equipe da Força Tática visualizou um grupo com quatro suspeitos, que empreenderam fuga ao avistar a viatura. Imediatamente, os policiais militares iniciaram a perseguição e obtiveram êxito em abordar dois homens.

Em revista pessoal, foram localizadas 23 porções de entorpecentes nos bolsos dos suspeitos, além do dinheiro apreendido. Questionados sobre as drogas e a procedência do dinheiro, a dupla confessou que estaria na região para realizar o tráfico ilícito de entorpecentes. 

Um dos criminosos revelou ainda, que teria uma porção maior de maconha em sua residência. No local informado, a entrada da PM foi autorizada pela mãe do suspeito e a droga foi localizada em seu quarto, assim como mais porções de cocaína, que também foram apreendidas.

Diante da situação de flagrante, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Sorriso, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. As equipes policiais seguem em diligências em busca dos outros dois suspeitos fugitivos.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS