REDES SOCIAIS

18°C

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Cáceres

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (16.02), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, no bairro Santa Izabel, em Cáceres (221 km de Cuiabá). 
 
A equipe recebeu informações de que um morador na rua Jaburu estaria comercializando entorpecentes na região, e que, em dado momento, ele teria repassado drogas a um condutor de um veículo Nissan Sentra, preto. 
 
Imediatamente, os militares saíram em diligência e identificaram os suspeitos ainda na residência da deúncia. Durante abordagem ao motorista, os militares encontraram uma porção de maconha. Já na casa, a equipe se deparou com a mãe do segundo suspeito, que, ao saber o teor da denúncia, apresentou seu filho aos policiais. O homem contou que havia apenas uma porção de maconha na casa. 
 
No entanto, em busca, os militares encontraram duas armas de fogo dentro de uma meia, sendo uma calibre 38 com quatro munições e uma pistola calibre 380 com dez munições. 
 
Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos e ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e providências que o caso requer. 
 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS