@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 287px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador de Mato Grosso em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos) se reuniu nesta terça-feira (7), em Brasília, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A agenda entre os dois foi articulada pela deputada federal de Mato Grosso, Amália Barros (PL), quem tem proximidade com o Clã Bolsonaro. Pivetta não detalhou o real assunto tratado no compromisso com o ex-presidente, mas publicou um registro do momento em suas redes sociais. Cogita-se que desde agora o Republicanos tente aproximação com o Partido Liberal visando as eleições de 2026, onde o governador em exercício tentará eleição.
Além do encontro com Bolsonaro, a agenda de Pivetta em Brasília incluiu uma audiência com a coordenadora Geral de Administração Aduaneira, Mirela Batista, para tratar sobre o embargo por parte da Receita Federal na liberação da exportação do ouro de Mato Grosso e uma reunião com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, “para falarmos sobre o projeto de conectividade dos 141 municípios, MT Conectado”. Pivetta também foi ao STF e conversou com o ministro Gilmar Mendes.
Otaviano Pivetta assumiu o comando do Executivo Estadual no dia 11 de novembro, em razão da viagem internacional do governador Mauro Mendes (União Brasil) à Índia e China, para buscar recursos e investimentos do mercado externo ao Estado.
Pivetta ficará a frente do Executivo Estadual até o dia 17 de novembro, quando está previsto o retorno da Comitiva Estadual ao Brasil. Essa é a oitava vez que o vice-governador assume o cargo desde a primeira gestão do governador, em 2019.
Fonte: Isso É Notícia