REDES SOCIAIS

40°C

Durante solenidade militar no Rio, Bolsonaro fala em ‘entregar’ país para um presidente ‘bem lá na frente’

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Durante solenidade militar no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro disse para formandos que pretende entregar, “bem lá na frente”, o país para um presidente que continue fazer o “trabalho” que disse ter iniciado em 2019. Ele não deixou claro a que se referia.

“Com certeza que, conosco, sempre altivo (sic), pensando no futuro da mesma [pátria], nós entregaremos, lá na frente, mas bem lá na frente, esse país para um presidente que possa continuar a fazer o trabalho que começamos em 2019”, disse Bolsonaro, pré-candidato à reeleição pelo PL.

Bolsonaro está em segundo lugar na mais recente pesquisa Datafolha, atrás do ex-presidente Lula (PT). Ele tem 28% das intenções de voto, contra 47% do petista.

Também durante o discurso, o presidente afirmou, no plural, que “estamos prontos para defender a nossa pátria” do que ele classificou de “obscurantismo” – sem explicar o que seria.

“Estamos prontos para defender a nossa pátria contra aqueles que querem nos arrastar contra esse obscurantismo”, afirmou.

Bolsonaro participou nesta sexta da Brevetação da Brigada de Infantaria Paraquedista. No evento, novos paraquedistas recebem o brevê, que simboliza a conclusão do curso de paraquedista militar do Exército Brasileiro.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS