REDES SOCIAIS

22°C

‘É bom o DiCaprio ficar de boca fechada’, diz Bolsonaro após ator incentivar jovens a tirar título

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta terça-feira (3), que é bom o ator Leonardo DiCaprio “ficar de boca fechada”, em resposta a postagens do norte-americano nas redes sociais.

“É bom o Dicaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí”, disse Bolsonaro, a apoiadores, no Palácio do Planalto.

Leia também:

Antes de se referir a DiCaprio, Bolsonaro discursava sobre preservação ambiental, cujas políticas brasileiras são criticadas pelo ator norte-americano. Foi nesse momento que Bolsonaro passou a criticá-lo.

Na segunda-feira (2), DiCaprio usou seu Twitter para incentivar os jovens brasileiros a tirar o título de eleitor e votar nas eleições de outubro.

O prazo para tirar ou regularizar o documento termina nesta quarta (4) e o cidadão pode solicitar o serviço pelo site do TSE ou nos cartórios eleitorais de seus estados.

Não é a primeira vez que DiCaprio faz apelo para os jovens votarem nas eleições. Ele já havia postado em suas redes sociais na sexta-feira (29).

“O Brasil é o lar da Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá importa para todos nós e votação entre jovens é chave em motivar mudanças por um planeta saudável”, escreveu.

Ele se juntou a outro astro do cinema, o ator Mark Ruffalo, que interpreta o herói Hulk nas telonas, e que também entrou na campanha pelo voto jovem no Brasil.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS