REDES SOCIAIS

22°C

“É hora de Bolsonaro ir embora”, diz Alckmin durante convenção do PSB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O ex-governador Geraldo Alckmin e candidato a vice-presidente da República na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou nesta sexta-feira (29), durante convenção nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro) que o petista é o nome da esperança do Brasil.

“Companheiras e companheiros, viemos aqui hoje para promover uma grande confraternização, a confraternização da esperança com o futuro. E a esperança tem nome: ela se chama Lula. E o futuro do Brasil é a realização dessa esperança que, se Deus quiser, com o apoio e da força de todos nós, haverá de se realizar já no dia 2 de outubro”, declarou ele.

O ex-governador de São Paulo criticou, ao longo da sua fala, os ataques do atual presidente às urnas eletrônicas, ressaltando que “é hora de Bolsonaro ir embora”.

“Quem alega fraude tem de provar, e quem não prova tem de ser punido pela farsa de acusar. Não vamos cair no jogo da mentira. Não vamos nos render às manhas e aos desvarios de um presidente que não quer voltar para casa. É hora de Bolsonaro ir embora, por todo o mal que causou ao país.”

O candidato a vice-presidente destacou ainda que a sua chapa tem o dever de livrar o Brasil do fanatismo político e das ameaças ao Estado de Direito Democrático.

“É dia de mostrar que estamos unidos, firmes e determinados a livrar o Brasil do fanatismo político, das ameaças do bolsonarismo ao estado democrático de direito, da ruinosa política econômica que colocou o Brasil de volta no mapa da fome”, disse Alckmin.

Estiveram presentes no evento realizado em Brasília, além de Lula e Alckmin, Gleisi Hoffmann e Carlos Siqueira, presidentes do PT e PSB, respectivamente. 

 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS