REDES SOCIAIS

33°C

?É um contrassenso dizer que vou apoiar o governo Lula?, ressalta Coronel Assis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Deputado federal eleito por Mato Grosso, o coronel da Polícia Militar e ex-comandante geral da corporação no estado, Jonildo José de Assis (União-MT), afirmou que a segurança pública será uma de suas principais bandeiras na Câmara Federal. Ele cobrará leis mais rígidas para frear a criminalidade no país.

“Nós nos elegemos com o intuito de combater a impunidade. Eu acredito que será um grande desafio para todos os parlamentares, para estabelecer regras mais claras no sentido de endurecer a Lei Penal. Afinal, realmente está havendo um avanço do crime e da violência no Estado brasileiro. Acredito que o Congresso Nacional tem sim uma participação decisiva dentro dessa temática”, avaliou.

O deputado federal eleito reforçou que pretende suscitar debates pontuais na Câmara Federal e abordar temas polêmicos, entre eles, a redução da maioridade penal. “É um tema que nós tratamos na nossa campanha, e acredito que para determinados crimes sim, ela é necessária”, pontuou.

Em relação a uma possível adesão do União Brasil à base aliada do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), coronel Assis foi categórico e disse que manterá a mesma postura e posicionamento que teve durante a campanha, onde foi um dos aliados do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso.

“É um contrassenso dizer que eu, coronel Assis, irei apoiar o governo Lula. Não tem como. Minha campanha foi totalmente divergente à campanha do presidente eleito (…). E é claro que estarei lá, justamente, tratando as pautas que vão de encontro à família, a nossa pátria e a nossa liberdade”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS