REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Edna diz que Câmara sustenta uma “farsa” e passará vergonha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vereadora Edna Sampaio (PT), demonstrou tranquilidade mesmo estando próxima de ter seu mandato como parlamentar cassado pela Comissão de Ética, por supostamente utilizar uma das verbas indenizatórias de seu gabinete. 

Durante uma entrevista na última segunda-feira (9), Edna disse à imprensa que não teme que seu processo disciplinar seja lido e posto em votação pois possui tranquilidade no que fez e a Câmara de Cuiabá “passaria vergonha”. 

“Eu não tenho nenhuma preocupação se esse processo vai a Plenário. Se a Câmara insistir nisso ela vai passar vergonha. A Câmara é uma instituição que tem previsão legal e deve respeito a legalidade”, afirmou a vereadora ao ser questionada se temia ser cassada por seus pares.

Ainda na entrevista, a petista afirmou que o Legislativo municipal “sustenta uma farsa”, e tenta persegui-la por ser negra e de esquerda. Além disso, afirmou que na hora certa irá apresentar sua defesa.

“Vou apresentar minha defesa em um processo legal e não em um ilegal de perseguição que não notifica a defesa e que não encaminha documentos pra defesa. Antes de mais nada um processo deve obedecer as regras do jogo. Eu presto contas das verbas do meu mandado e estou sendo perseguida, que absurdo é esse? É uma inversão de valores, eu apresento corretamente, posso provar onde estão sendo gastos a minha verba indenizatória e da nossa chefe. Então quero saber como os outros vereadores estão fazendo o uso da verba indenizatória. Abram suas contas!”, finalizou a petista.

Edna está sob investigação após ser acusada por meio de uma matéria jornalística de praticar quebra de decoro parlamentar ao supostamente usar uma das verbas indenizatórias de sua ex-chefe de Gabinete, Laura Abreu, durante cinco meses e enviar todo o monte de aproximadamente R$ 20 mil para sua conta bancária.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS