@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Investigada por quebra de decoro parlamentar acusada de praticar rachadinha, a vereadora Edna Sampaio (PT), afirmou que a bancada da Comissão de Ética é formada por integrantes “bolsonaristas”. E que esses integrantes querem manchar sua imagem e da sua ex-chefe de Gabinete, Laura Abreu, também envolvida na denúncia contra a parlamentar.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, a vereadora petista ainda afirmou que os vereadores que integram a bancada da comissão estão tornando a investigação um espetáculo de horror e abordam temas que fogem do alvo principal da denúncia.
“Alguns temas abordados ali [nas oitivas] com claro propósito de desgastar minha imagem como uma pessoa má e cruel, o presidente sequer deveria ter permitido. As perguntas feitas pela bancada bolsonarista, meus adversários que querem a todo custo cassar o meu mandato. Quiseram fazer da Comissão processante um espetáculo de horror e desrespeito tanto à Laura quanto a minha pessoa”, disse Edna.
Para Edna o que precisa ser esclarecido eram os repasses da Verba Indenizatória (V.I) e para quais fins eram utilizados e não a demissão de Laura, que para a vereadora foi amplamente abordado pelos integrantes. Em sua defesa, Edna revelou que a demissão de Laura foi por razões técnicas e não discriminatórias.
“A Laura não foi demitida porque estava grávida. Laura não tinha condições de permanecer no cargo porque ela tinha limitações para compreender o cargo que ela exercia. Nada tem a ver com sua gravidez, fiz todo esforço de poupar ela, mas nesse estágio de invenções que fogem do objeto da comissão processante, preciso revelar qual a razão grave de demitir ela”, relatou Sampaio.
Fonte: Isso É Notícia