REDES SOCIAIS

35°C

Eduardo Botelho testa positivo para Covid e cumpre isolamento domiciliar

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

BOTELHO

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), está cumprindo isolamento domiciliar após testar positivo para o vírus da Covid-19. Botelho foi submetido a exames laboratoriais nesta quarta-feira (30) e desde então se recupera em sua casa, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).

Conforme a assessoria, o deputado está bem e sem nenhum sintoma aparente. Todos seus compromissos políticos foram reagendados. O parlamentar deve retomar seus trabalhos no início da próxima semana.

Em 2020, Eduardo Botelho testou positivo e precisou recorrer a atendimentos médicos fora do Estado, ficando internado em um hospital particular de São Paulo. Na época, ele afirmou que a decisão de ir para outro estado ocorreu em razão do colapso no sistema de saúde em Mato Grosso.

O parlamentar ficou na Unidade Semi-Intensiva por seis dias, entre os dias 13 e 18 de julho, para tratar lesões nos pulmões provocadas pelo vírus. Depois desse período, ele foi transferido para o quarto.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS