REDES SOCIAIS

33°C

?Ele é da direita, tem que vir conosco?, diz Valdemar sobre Mauro Mendes no Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que gostaria de ter em seu palanque direita mato-grossense o governador Mauro Mendes, hoje no União Brasil. Conforme Neto, Mauro é um excelente nome para as eleições de 2026 e quer caminhar junto do chefe estadual.

Para Valdemar, Mauro é da direta e ele “precisa” ir para o PL e assim planejarem uma campanha para que o atual governador do Estado garanta uma das vagas do Senado Federal. O líder do PL reforçou que antes disso, Mauro precisa “desembarcar” do grupo de apoio do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu vou ter que perguntar para ele, não tenho dúvidas que ele é um fortíssimo candidato. Podemos estar juntos, ele é da direita. Tem que vir com a gente, mas ele vai ter que sair disso aí [aliança com Lula]”, garante Valdemar.

Em 2026, o futuro de Mauro estará “incerto”. Como está em seu segundo mandato como governador está impossibilitado de concorrer as eleições para o Estado, migrando possivelmente para o Senado em Brasília, que terá duas vagas em aberto.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS