REDES SOCIAIS

14°C

Elton tem negociação avançada com o CSA e deve deixar o Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O centroavante Elton está próximo de deixar o Cuiabá. Após três temporadas na equipe auriverde, o jogador de 36 anos tem negociação adiantada com o CSA. O atleta de 36 anos assinou pré-contrato com o novo clube e será apresentado na próxima semana.

Segundo informações obtidas pela reportagem do ge, o atacante é um pedido do técnico Alberto Valentim, atualmente à frente do time alagoano. Elton e o treinador trabalharam juntos no Cuiabá no primeiro semestre do ano passado.

O CSA pretende contar com o experiente jogador para a Série B deste ano, além do Alagoano, Copa do Nordeste e Brasileiro de 2023.

Artilheiro do Dourado na Série B de 2020 e Série A de 2021, Elton perdeu espaço no ataque auriverde na atual temporada. Pelo Brasileirão, foram oito partidas realizadas, sendo apenas duas entre os titulares, e um gol marcado.

Peça importante na campanha de acesso e na estreia entre os times da elite nacional, Elton é o maior goleador do atual elenco do Cuiabá, com 36 gols marcados em 98 jogos – o atacante é o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Fernando, que anotou 54 gols.

A diretoria do Cuiabá optou por não se pronunciar a respeito das informações.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS