REDES SOCIAIS

24°C

Elusmar Maggi elogia Governo PT e vê Bolsonaro ruim de serviço – áudio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O empresário do ramo do agronegócio, Elusmar Maggi, primo do ex-governador Blairo Maggi, afirmou durante discussão em um grupo de troca de mensagens, que o presidente Jair Bolsonaro (PL), é “ruim de serviço” e aproveitou para relembrar os tempos de investimentos do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Rapaz, que fria esse presidente, né? Esse presidente se fosse bom ele teria dado uma verba que nem o PT deu aí para fazer armazém, [com] 13 anos para pagar, com 3 anos de carência. Aí esse milho não estaria na rua”, disse o rei da soja.

Maggi argumentou que no tempo do PT, houve financiamento para a construção de armazéns com juros baixinhos e acusou Bolsonaro de ser apenas o “presidente moqueiro”.

“Esse presidente é muito ruim de serviço, esse armazém que tá ai do lado é dinheiro do PT que deu para fazer. Jurinho de 2,5% com 3 anos de carência e 13 anos para pagar. Agora esse motoqueiero, esse presidente motoqueiro não passa de um simples motoqueiro dando mal exemplo para a nação ainda”, disse ele.

Ainda nesta última semana, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), também relembrou nas redes sociais a implantação do programa, que financiou R$ 25 bilhões em construções de armazéns para a estocagem de grãos no país, com prazo de 15 anos para pagamento. À epoca, Geller era Ministro da Agricultura, no governo de Dilma Roussef (PT).

Neri é o candidato de Blairo à senatória. 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS