REDES SOCIAIS

14°C

Em 2018 enfrentamos um “bruxinho”, agora é “Voldemort”, brinca Medeiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, José Medeiros (PL), afirmou nesta segunda-feira (25), que na corrida eleitoral deste ano para presidência da República, a base bolsonarista enfrentará um adversário mais forte.

Segundo ele, em 2018, Bolsonaro acabou disputando contra um ‘bruxinho’, e agora, terá pela frente ‘Voldemort’, considerado por muitos o mais poderoso bruxo das trevas, da saga de filmes Harry Potter.

“Daquela vez nós estavamos enfrentando um ‘bruxinho’ menor [Fernando Haddad]. Dessa vez a gente tá enfrentando o próprio Voldemort [Lula]”, disse ele ao comentar o cenário para disputa presidencial.

O parlamentar destacou que o eleitorado tem oscilado, porém, acredita que em Mato Grosso, Bolsonaro possa obter uma melhora de desempenho, diante da aprovação de um pacote de benefícios aprovado pelo Congresso.

“Tem oscilado o humor do eleitor, a inflação tem impacto nessa equação. Preço do gás, combustível, essa coisa toda. Mas com essas medidas que o Congresso, [que] o presidente mandou para lá, espero que a gente melhore o desempenho aqui em Mato Grosso também. Teve aí questão do gás, teve o auxílio de R$ 600”, disse ele.

A fala foi realizada durante entrevista à Rádio Jovem Pan de Cuiabá.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS