REDES SOCIAIS

23°C

Em almoço, Tebet sinaliza desejo de que Tasso seja vice em sua chapa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No início da tarde desta quarta-feira (25), assim que acabou sua fala para imprensa, a senadora Simone Tebet (MDB) seguiu discretamente para o gabinete do senador tucano Tasso Jereissati para um longo almoço.

Com o apoio formalizado do MDB e do Cidadania, Simone Tebet sinalizou de forma clara o seu desejo de que Tasso seja o vice em sua chapa na disputa presidencial.

O blog apurou que os dois políticos avaliaram que finalmente aconteceu a tão aguardada decantação da terceira via, com a retirada de várias candidatura ao longo dos últimos meses.

A chapa Tebet-Tasso já está sendo defendida por um grupo influente de empresários e economistas. O senador é apontado como o vice ideal por trazer o Nordeste, ter experiência administrativa e ter bom trânsito com o mercado financeiro e o empresariado brasileiro.

A percepção desse grupo é que será preciso ter uma candidatura de terceira via respeitada para sair da polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS