REDES SOCIAIS

34°C

Em busca da primeira vitória na Série D, Mixto tem lista de baixas para jogo contra o lanterna

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Invicto, mas ainda sem vencer na Série do Campeonato Brasileiro. O cenário do Mixto na competição é ambíguo. Neste sábado, o Alvinegro encara o lanterna Real Brasília de olho em quebrar o jejum para encostar nos quatro primeiros classificados do Grupo A5. A bola rola a partir das 17h (de MT), na Arena Pantanal.

Para o duelo, o técnico Ailton Silva tem uma lista de desfalques. Titular no miolo de zaga, Erik está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Anthony segue fora de combate por lesão. Lorran sentiu na última partida e deve ser baixa. Já Ian se recupera de contusão muscular e é dúvida para o confronto.

Sétimo colocado, com quatro pontos, o Mixto recebe o único time que ainda não pontuou na chave. Apesar disso, o técnico Ailton Silva ressaltou a importância do time elevar a eficiência no ataque para enfim comemorar após o apito final.

? Cada jogo tem a sua história. Não há jogo fácil. Todos são difíceis, o adversário também vem pra se recuperar. Precisamos estar focados para buscar essa vitória importante. Temos que nos impor pelo fato de jogar em casa e converter em gols as chances que estamos criando.

O provável time tem: Fernando Henrique; Luis Roberto, Lucas Straub, Octávio (Ian) e Daniel Vançan; Arthur, Fidélis e Geovani; Igor Vieira, Dener e Caíque Lemos.

Será a primeira vez que o Mixto manda um jogo na Arena Pantanal nesta edição da Série D. Os ingressos para a partida variam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita. A partida não terá transmissão ao vivo nas plataformas oficiais do clube.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS