REDES SOCIAIS

19°C

Em casa, Operário VG empata com a Academia e cai duas posições na tabela do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Operário VG recebeu a Academia com chances de avançar de fase no Mato-grossense com antecedência. Mas o Tricolor ficou no empate em 2 a 2 com o Capitão América, e caiu duas posições na tabela de classificação. A partida, válida pela 7ª rodada do Estadual, foi disputada no estádio Dito Souza.

Artilheiro do campeonato, Daniel marcou duas vezes para o Chicote da Fronteira. O primeiro saiu aos 17 minutos da primeira etapa, em chute forte para vencer o goleiro.

Já na reta final do primeiro tempo, Daniel saiu de frente para a baliza e tocou por cobertura para ampliar a vantagem.

O Operário VG parecia caminhar para uma vitória tranquila, mas três minutos depois a Academia iniciou a reação.

Após cruzamento rasteiro pela esquerda, Wesley Café apareceu na segunda trave para finalizar colocado e diminuir o prejuízo para o Capitão América.

O empate da equipe de Rondonópolis veio somente na etapa final. Aos 25 minutos, a Academia teve cobrança de falta central na intermediária. Cristian bateu forte para marcar um belo gol e igualar o placar.

O resultado deixa o Operário VG com 12 pontos, agora na 4ª colocação – ultrapassado por União e Dom Bosco. A Academia aparece em 8ª lugar, com sete, com dois de vantagem para o primeiro colocado no Z-2.

Próxima rodada

O Operário VG volta a campo contra o União, em duelo direto na briga pela segunda colocação – que garante vaga direta na semifinal. O duelo será disputado no próximo dia 25, às 17h, no Dito Souza.

Já a Academia vai receber o Cacerense, no dia 25, às 17h30, no Luthero Lopes.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS