REDES SOCIAIS

22°C

Em debate, Márcia diz que gestão de Emanuel eliminou a fome em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A candidata ao governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), disse nesta quinta-feira (1), durante o primeiro debate entre os candidatos que disputam o Palácio Paiagás, que graças a gestão do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), a fome na Capital foi eliminada. A candidata citou que, devido a assistência dada pelo prefeito aos cidadões cuiabanos, a cidade não tem outras “inúmeras” filas de ossinhos.

“Graças a nossa gestão, conseguimos eliminar a fome, fizemos grandes projetos […] Se nós não cuidássemos de uma gestão realmente humana, de uma assistência social realmente voltada para o cidadão, nós não teríamos somente uma fila de ossinhos, teríamos inúmeras filas”, disse Márcia em resposta ao candidato Pastor Marcos Ritela (PTB), para o Primeira Página, da TVCA.

Márcia ainda destacou que com a sua vitória e a do ex presidente Lula (PT), juntos irão trabalhar pelo o programa social “Restaurante Popular”, que é o maior projeto de Mato Grosso e pode ganhar proporção nacional. Segundo Márcia, seu principal objetivo é descentralizar os restaurantes por todo o Estado.

“[…] Esse é o maior projeto da área social do estado de Mato Grosso, o primeiro do Brasil, que é a descentralização do restaurante popular, hoje, em Cuiabá só tem acesso ao restaurante popular, quem mora na área centrale nós pretendemos levar ele para todo o Estado”, afirmou.

Veja na íntegra: 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS