REDES SOCIAIS

22°C

Em dois meses no Cuiabá, António Oliveira utilizou 19 titulares e não repetiu escalação

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O técnico António Oliveira ainda não repetiu a escalação do Cuiabá em duas rodadas consecutivas da Série A, seja por opção ou mudança forçada. O treinador comandou a equipe em 11 jogos, e utilizou 19 jogadores de linha entre os titulares. Com desfalques para o próximo desafio, a comissão técnica terá que mexer novamente no time auriverde.

O comandante português iniciou o trabalho à frente do Dourado no duelo contra o Corinthians, no dia 7 de junho, apesar de ainda estar ausente no gramado. Desde então, foram três vitórias, cinco derrotas e três empates – sempre com mudanças nas peças iniciais.

O setor menos modificado por António Oliveira tem sido o meio-campo, que teve quatro atletas diferentes entre os titulares. No ataque, oito jogadores tiveram oportunidade para começar os jogos, e na defesa sete.

Os únicos que iniciaram todos os jogos sob o comando do treinador foram Marllon e João Lucas – o lateral é baixa na próxima rodada. Logo abaixo, Camilo e Rafael Gava foram escalados em dez partidas.

Com dúvidas para a lateral-esquerda, o Cuiabá volta a campo neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, às 15h (de MT), pela 21ª rodada do Brasileirão. O Dourado é o 17º colocado, com 20 pontos, e vai em busca de quebrar a sequência de quatro jogos sem vencer.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS