REDES SOCIAIS

19°C

Em homenagem a Manoel Dresch, Cuiabá utilizará camisa preta pela primeira vez na história

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá fará homenagem a Manoel Dresch, antigo dono do clube que faleceu no último dia 12, no duelo contra o São Raimundo-RR, na noite desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pela primeira vez na história do clube, os jogadores usarão camisas pretas, como sinal de luto.

O uniforme carregará a frase “Obrigado, Seu Manoel!”. O elenco entrará em campo com os dizeres ?Manoel Dresch, seu legado é eterno. Descanse em paz?, como já havia ocorrido na rodada passada do Mato-grossense, na vitória sobre o Nova Mutum, na última quinta-feira.

Manoel Dresch era empresário e, ao lado da família, foi responsável por fundar a Drebor, empresa de recapagem de pneus. Em 2003, iniciaram o patrocínio ao Cuiabá, que à época pertencia ao ex-jogador e fundador do clube Gaúcho.

Tido como idealizador do projeto do clube, Manoel concretizou a aquisição do Cuiabá em 2009. Iniciava-se a “Era Dresch”, que levou o Dourado ao ápice de sua história com a chegada à Série A do Campeonato Brasileiro.

Manoel era pai do presidente do clube, Alessandro Dresch, e do vice-presidente, Cristiano Dresch, além de irmão de Aron Dresch, presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF).

Decisão

O Cuiabá encara o São Raimundo-RR às 19h (de Brasília), no Estádio Canarinho, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Dourado tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase e enfrentar o vencedor do confronto entre Parnahyba-PI e Botafogo-SP, que se enfrentam no dia 1º de março.

O ge acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos. Clique AQUI para acompanhar.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS