O Mixto já iniciou o planejamento para a temporada 2023. A diretoria alvinegra anunciou a saída do técnico Odil Soares, além da liberação de alguns nomes do elenco e renovação de outros.
O agora ex-treinador conquistou o título da Segunda Divisão do Mato-grossense e comandou o Tigre na Copa FMF neste ano, após ser vice-campeão da elite estadual com o União de Rondonópolis.
Avançou para o quadrangular final da Copa FMF, mas deixou a equipe apenas na última colocação e não conseguiu vaga em competições nacionais, principal objetivo do clube.
O clube prometeu anunciar em breve sua nova comissão técnica, que terá “um treinador de conceito e competência tendo trabalhado, inclusive, como jogador em grandes clubes do Brasil. Vem um técnico, um auxiliar técnico, um preparador físico, um analista de desempenho e fisiologista”.
Sai e fica
Em seu elenco, o Mixto adota reformulação para o próximo ano. Já deixaram o Alvinegro o goleiro Airon, os laterais Michel, Fabinho e Vinicius Matheus, os zagueiros André e Willian Barão, o volante Odair Júnior, o meia David Lazari e os atacantes Bilau e João Guilherme.
Além disso, o goleiro Elias, os meio-campistas Peixinho e Ruan Bahia e o atacante Deivisson Pikachu estavam emprestados pelo União e retornam a Rondonópolis. Com exceção ao goleiro Elias, o Mixto mantém o interesse em um novo acordo com os demais.
Por outro lado, o zagueiro Odail Júnior, o volante Juliano o meia Igor Vieira e os atacantes Luan e Michael tiveram seus contratados renovados e se juntarão aos novos contratados para o estadual.
– Teremos um time renovado e fortíssimo para o estadual e buscaremos as vagas da Copa do Brasil e Série D – comunicou o Mixto.
O calendário do Mixto para 2023 conta com as disputas do Campeonato Mato-grossense – competição em que o time volta após dois anos na segunda divisão – e a Copa FMF.
Fonte GE Esportes