O União de Rondonópolis segue com o processo de reformulação no elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube fechou mais cinco contratações e acertou a saída de dez jogadores.
Os reforços que chegaram ao Colorado são: os laterais-esquerdo Danilo Silva (ex-Atlético Catarinense) e Udson (ex-Monte Azul), o volante Luiz Henrique (ex-Operário VG), o meia-atacante Lelo (ex-Central-PE) e o atacante João Guilherme (ex-Mixto).
Por outro lado, deixaram o clube: o zagueiro Josué, o lateral-esquerdo Rafael Franco, os volantes Eduardo e Miguel, os meias Alessandro e Michel e os atacantes Davidson, Pedro GTA, Eltinho e Wallace. De acordo com o presidente do clube, Reydner Souza, as saídas ocorreram em comum acordo.
O União já havia fechado com o atacante Gersinho, que defendeu o Operário VG no Mato-grossense e, segundo o dirigente, segue no mercado em busca de mais nomes até o início da Série D. A prioridade é por um centroavante.
A estreia da equipe na quarta divisão nacional será contra o Interporto, fora de casa, prevista para o início de maio – a tabela detalhada ainda será divulgada pela CBF. O Grupo 5 também tem Anápolis, Brasiliense, Ceilândia, Iporá, Operário VG e Real Ariquemes.
Fonte GE Esportes