REDES SOCIAIS

40°C

Em reunião, Bolsonaro diz que Wilson Witzel prometeu resolver caso de Flavio em troca de vaga no STF

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou para advogadas do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) que o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel prometeu resolver a investigação sobre rachadinha do seu filho 01 em troca de uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal).

“O ano passado, no meio do ano, encontrei com o [Wilson] Witzel, não tive notícia [inaudível] bem pequenininho o problema. Ele falou, resolve o caso do Flávio. ‘Me dá uma vaga no Supremo'”, diz Bolsonaro.

Em seguida, as duas advogadas se surpreendem e Bolsonaro diz que a vaga seria para o juiz Flávio Itabaiana, responsável por julgar a suspeita de rachadinha cometida no gabinete do filho 01.

O trecho está em gravação obtida pela Polícia Federal na investigação da Abin paralela. Segundo a Polícia Federal (PF), foi discutida proteção a Flávio contra investigações. Veja aqui a transcrição da reunião.

Além de Jair Bolsonaro e as advogadas de Flávio, participam da reunião o então comandante da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, e o à época ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno.

[Este post está em atualização]

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS