REDES SOCIAIS

26°C

Em tom de despedida, Mário Roberto deixa futuro no Nova Mutum em aberto após Copa FMF

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No clube desde 2020, Mário Roberto falou em tom de despedida após o vice da Copa FMF. Sem vaga na Série D e na Copa do Brasil, o Nova Mutum terá apenas competições estaduais para disputar na próxima temporada.

Mário Roberto é o treinador com mais tempo à frente de um clube no futebol mato-grossense. Ele participou diretamente de dois dos três títulos do Azulão – um na função de auxiliar-técnico e outro como comandante efetivo.

Logo após perder o título para o Operário VG, o profissional concedeu entrevista ao ge, e deixou em aberto o futuro no clube.

? Eu não tenho nenhuma proposta concreta. A gente teve uma conversa preliminar com o presidente (do Nova Mutum), mas também não ficou nada definido. O tom seria mais de despedida, como a gente traça um objetivo e ele não vem, você fica esperando que daqui a pouco possa vir outra pessoa e conseguir os objetivos do clube traçados daqui pra frente. Mas dizer que pra mim é uma satisfação tremenda ter trabalhado em um clube como esse. Saí do Rio Grande do Sul, estou há mais de 2.700 km de casa, mas muito feliz. Estou longe da minha família, mas profissionalmente eu me sinto muito satisfeito.

Em cinco anos como clube profissional, o Nova Mutum soma títulos da primeira e segunda divisão do Mato-grossense, além da Copa FMF de 2022. No próximo ano, o Azulão disputa as competições estaduais para tentar se recolocar no cenário nacional em 2026.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS