O candidato ao Senado da coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Neri Geller (PP), recebeu o apoio de 12 vereadores de Várzea Grande. Representando 10 partidos diferentes, os parlamentares destacaram a atuação de Neri em favor do município e de Mato Grosso enquanto deputado federal e reforçaram que a ajuda à Várzea Grande, no Senado, será ainda maior.
Anunciaram apoio os vereadores Icaro Reveles (PDT); Bruno Rios (PSB); Jero Neto (MDB); Enfermeiro Emerson e Alessandro Moreira, do Progressistas; Ivan dos Santos (SD); Joaquim Antunes (PSDB); Hilton Gusmão (PV); Sardinha (PTB); Gisa Barros e Rosy Prado, do União Brasil.
Ao anunciar o apoio a Neri, Reveles destacou a luta do candidato em defesa dos servidores públicos. Foi Neri quem conseguiu articular um acordo para proteger os direitos de professores e servidores da Segurança da reforma da previdência. “Neri atua e vai seguir atuando em defesa das minorias, dos servidores, de Mato Grosso e de Várzea Grande”.
Já Bruno Rios pediu aos eleitores que façam a comparação dos feitos de cada candidato. Isso porque Neri, que por dois anos coordenou a bancada federal de Mato Grosso, conseguiu viabilizar mais de R$ 1 bilhão aos 141 municípios, além de uma destacada atuação como ministro da Agricultura. “Votar em Neri é comparar quem fez muito em quatro anos e pode fazer mais em oito”
Alessandro Moreira lembrou da origem humilde de Neri Geller. Assentado da reforma agrária, ele foi frentista, catador de raiz, servente de pedreiro e com o trabalho conseguiu se tornar produtor rural. “Neri será um senador municipalista, o senador mais várzea-grandense, porque gosta do povo, gosta de gente.
Neri Geller é candidato ao Senado pela coligação “Para Cuidar das Pessoas”. Ele tem como suplentes a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Professora Maria Lúcia, e o presidente licenciado da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Mato Grosso, Nilton da Fetagri.
Fonte: Isso É Notícia