REDES SOCIAIS

24°C

Emanuel aponta nomes do grupo para a disputa ao Alencastro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Em entrevista a jornalistas nesta segunda-feira (8), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), elencou possíveis nomes que poderão receber sua “bênção” para a disputa ao Palácio Alencastro no ano que vem.

Entre os possíveis sucessores “Pinheiristas”, que poderão disputar o cargo de prefeito da capital pelo seu grupo político, Emanuel apontou presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Chico 2000 (PL). Ainda o vereador e aliado, Marcrean Santos (PP) e o vice-prefeito, o secretário de obras de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV).

“Eu acho ótimo. Em grupo como o nosso, que tem uma grande folha de serviços prestados entregues e que serão entregues até o final da gestão em Cuiabá, é natural que surjam vários nomes. Tem o nome do Stopa, que há algum tempo já vem se consolidando. Tem o Chico 2000, que reiterou esse desejo dele [de ser prefeito de Cuiabá]. E agora, temos o nome do Marcrean, que hoje é nosso secretário de Habitação, que também é um grande quadro, por ter sido o segundo vereador mais votado das eleições passadas e o mais votado do nosso grupo político”, destacou.

Mesmo citando nomes, Emanuel não apontou um de sua preferência, enfatizando que a decisão será tomada em conjunto com seus aliados políticos.

“Todos eles [Chico 2000, Marcrean e Stopa] merecem e devem trabalhar em prol de buscar o apoio da sociedade e apresentar propostas, ideias e projetos para Cuiabá. Quanto mais candidatos, melhor! Eu só vou organizar isso aí num cronograma pré-eleitoral e estabelecer prazos, pra que até lá [na hora da escolha] nosso grupo possa se manter unido e não brigue na ‘hora H’”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS