REDES SOCIAIS

19°C

Emanuel baixa a guarda e diz estar pronto para discutir Cuiabá com Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a falar nesta segunda-feira (13) sobre a sua iniciativa em ‘selar a paz’ com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União). Na ocasião, o gestor – que possui um atrito político de longa data com o chefe do Executivo – afirmou que a aproximação entre eles não acontece única e exclusivamente por parte do governador.

Ao falar sobre o tópico polêmico, Emanuel chegou a enfatizar que a “classe política inteira” já tentou mediar o diálogo entre eles, no entanto, até hoje Mauro não se manifestou.

“Eu acho que a classe política inteirinha já tentou, mas ele não quer. Contudo, faço um depoimento aqui agora, com tudo o que o governador já falou de mim, com todas as barbaridades que ele já falou sobre a minha pessoa e enquanto gestor, caso marquem uma agenda com ele para discutirmos Cuiabá, eu vou e já falei isso mil vezes, quem não quer me atender é ele”, disse em entrevista à TV Centro América, no jornal MT1.

Bandeira branca

Ainda em outubro de 2022, logo após o 1° turno das eleições, Emanuel parabenizou Mauro por sua vitória na disputa pela reeleição. À época, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), foi um dos principais nomes de oposição ao Governo na disputa contra o governador.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS