REDES SOCIAIS

28°C

Emanuel confirma retorno de Júnior Leite para a Prefeitura de Cuiabá, mas fora da Limpurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Euziany Teodoro

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou o retorno de Júnior Leite para a administração municipal, mas fechou acordo com o vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), para que assuma outra área e não a Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana).

Stopa e Júnior Leite vinham se desentendendo desde o ano passado. De acordo com Stopa, devido a divergências “na forma de trabalho na Limpurb”, onde Leite era diretor geral.

Com o afastamento de Emanuel na semana passada, por ordem judicial, Stopa assumiu a Prefeitura e imediatamente Junior Leite pediu exoneração do cargo.

Emanuel foi reconduzido ao cargo 3 dias depois, através de liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e fez questão de Leite retornasse para a gestão.

“Júnior Leite volta, mas não volta pra Limpurb. Ele vai ser aproveitado no staff. Eu já tinha conversado com ele sobre isso e ainda estou vendo a área. Estamos conversando, democraticamente. Vamos dar sequencia e enfrentar esse desafio”, afirmou Emanuel, em entrevista à Rádio Capital FM, nesta quinta-feira (14).

Emanuel ainda anunciou reforma no secretariado ate o final do mês.

Stopa afirma que referendou a decisão do prefeito. “Ontem tivemos uma conversa transparente. Eu tenho questões minhas com o Júnior. Emanuel é apaixonado nele e eu não. Eu tenho problemas com relação à Limpurb, apenas. É normal ponto de vista diferente”, disse Stopa, também na entrevista.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS