REDES SOCIAIS

30°C

Emanuel critica falas ?ácidas? de Stopa e revela ter feito conversa esclarecedora com ele

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), revelou não ter gostado nem um pouco do tom ácido adotado pelo seu braço direito, o vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), em declarações a imprensa criticando sua gestão e detonando outros secretários aliados de Emanuel.

Em entrevista ao Veja Bem MT, Emanuel afirmou que críticas sempre são bem-vindas desde que sejam construtivas e não depreciativas, além disso garantiu ter conversado com Stopa para não criar outros “casos” na mídia.

“Eu já conversei com ele sobre isso. Essas coisas não vão ser mais debatidas dessa formas, todos tem direito de opinar e fazer críticas construtivas. Certo? Mas não da forma que vem sendo feita, ele sabe disso, mas isso já foi superado e é águas passadas que não farão redemoinho”, garantiu o prefeito de Cuiabá.

As falas do prefeito respondem as duras afirmações feitas por Stopa em uma entrevista a TV Vila Real na semana passada, onde o vice-prefeito afirmou estar triste por caminhar pela Capital e encontrar situações de abandono e má gestão se referindo a pasta de zeladoria do município.

“Fui secretário de Serviços Urbanos por duas gestões e hoje, infelizmente, eu ando Cuiabá e fico triste. A culpa não é minha, tem um secretário lá e já falei várias vezes na imprensa. Eu não concordo a forma que está sendo desenvolvido o trabalho dentro da Limpurb”, disse.

As críticas disparadas por meio da entrevista foram direcionadas a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), responsável pelo resguardo da administração da cidade. Stopa afirmou que já esteve a frente da pasta de Serviços Urbanos duas vezes e que o atual secretário da pasta não desenvolve um trabalho agradável e nem prestigiado.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS