REDES SOCIAIS

33°C

Emanuel critica possível W.O de Mendes: ?ter oposição é nobre?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Após o recuo do senador Carlos Fávaro (PSD) de uma possível candidatura ao Governo, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) criticou a possibilidade de uma vitória do governador Mauro Mendes (União) por W.O na disputa pelo Paiaguás. O emedebista está encabeçando um projeto de oposição junto a Federação de esquerda composta pelo PT, PV e PCdoB.

Segundo Emanuel, ter adversário e oposição, além de “nobre”, faz parte da democracia.

“O governador está sendo bem articulado nessa construção de não ter candidatura de oposição. […] Com certeza deve surgir candidaturas alternativas para evitar o W.O, para garantir a democracia. Ele está na dele sobre isso e os que estão apoiando e acham que um adversário é jogar contra a cidade ou Estado é um pensamento falho, é muito pelo contrário, ter adversário e ter oposição é nobre, a democracia é isso, oportuniza novas ideias e debates”, disse na noite desta segunda-feira (25), após Fávaro rejeitar publicamente o convite da Federação.

Sem desistir do seu projeto, Pinheiro disse que o recuo do socialdemocrata já era esperado pelo grupo da esquerda, além de garanti que um novo nome deve surgir nos próximos dias. O prefeito enfatizou que irá tentar um nome para divulgar ainda nesta terça-feira (26), durante sua live semanal.

“De qualquer maneira, isso já era esperado pela maioria da Federação, ontem mesmo já estávamos falando sobre um plano B que se não for anunciado na minha live, eu anuncio na quarta-feira”, explicou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS