REDES SOCIAIS

33°C

Emanuel diz que Bolsonaro “não sabe a fria que está entrando” ao apoiar reeleição de Mauro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou na última sexta-feira (29) o fato do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) estar apoiando a reeleição do governador Mauro Mendes (UB), seu principal rival político, e afirmou que o chefe de Estado “não sabe a fria que está entrando”.

“É uma pena. O presidente Bolsonaro não sabe a fria que ele está entrando, então, ele vai saber só com o tempo. É uma pena, mas eu tenho que respeitar e cuidar da nossa vida e desenvolver as melhores propostas que nós temos. Nós temos uma gestão realizadora que queremos levar os feitos da gestão em Cuiabá de opção pelos mais pobres, de prioridade, de inclusão social”, apontou, durante a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Ribeirão do Lipa.

Emanuel é uma das principais lideranças de oposição que buscam uma nome para contrapor a reeleição de Mauro, defendendo inclusive a pré-candidatura do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) ao Palácio Paiaguás.

Apesar dos planos políticos, o prefeito esbarra em uma questão um tanto quanto delicada – o MDB, que é uma das principais bases da atual gestão de Mendes. Contudo, Pinheiro garantiu que irá dialogar com a sigla para que apoiem a federação entre o PV, PCdoB e PT, que pretende lançar um candidato de oposição.

“Eu vou tentar convencer o meu partido a vir para apoiar, para fazer uma coligação com a federação e vir apoiar os candidatos que vão representar esse momento de mudança, eu vou trabalhar pelo nome do Stopa, vou ajudar”, enfatizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS