REDES SOCIAIS

33°C

Emanuel diz que população teme continuidade de governo “cruel e desumano”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a criticar a falta de ações na aérea social por parte do governador Mauro Mendes (União Brasil) e afirmou que a população de Mato Grosso teme a continuidade de uma gestão “cruel”.

Emanuel deve se afastar do cargo nos próximos dias para coordenar a campanha da primeira-dama Marcia Pinheiro (PV) ao Palácio Paiaguás.

Em uma live nas redes sociais nesta semana, o prefeito destacou ações já tomadas pela prefeitura da Capital na área da assistência social e que serão levadas as demais cidades do Estado.

“O governo do Estado nunca foi parceiro da prefeitura nas políticas de assistência e inclusão social.

Acompanhamos a fila dos ‘ossinhos’, a mesma que o governador tratou com deboche. Um homem que lançou o [programa] Ser Família, que não disse a que veio. Distribuindo R$ 200 a cada dois meses, só a título de peça publicitária”, disse o prefeito.

“A população está indefesa. A população está desesperada com a possibilidade de continuidade desse governo cruel e desumano. Vamos tirar a insensibilidade e arrogância do poder do Estado de Mato Grosso. Quem governa para poucos não merece continuar”, concluiu.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS