@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), apareceu na terceira colocação entre os prefeitos com maiores rejeições entre todas as capitais do país. O levantamento feito pelo Instituto Veritá, mostrou que Pinheiro possui apenas 29,8% de aprovação da população, enquanto 70,2% rejeitam sua gestão
A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (7), aponta que Pinheiro ficou atrás apenas do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) (23,3%) e de Teresina, José Pessoa Leal (Republicanos) (19,4%). A média de aprovação de Emanuel não alcançou nem metade da média nacional de aprovação dos prefeitos, que ficou em 61,8%.
Se comparado aos prefeitos das capitais do Centro Oeste, Emanuel passa para a primeira colocação entre os mais rejeitados. A diferença entre as rejeições chega a 2%. A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), ficou com 65,3%, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) registrou 67,9%.
O Instituto Veritá fez a pesquisa nas 27 unidades federativas, das 26 capitais e de mais 300 municípios no dias 7 a 28 de julho deste ano e foram ouvidos 43.326 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
VEJA RANKING:
Fonte: Isso É Notícia