@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), segue demonstrando otimismo ao analisar sua própria conjuntura política enquanto gestor municipal. Refutando qualquer crise de imagem, o prefeito afirmou que atualmente ele é uma marca e paixão municipal. A fala do prefeito foi feita durante o lançamento da obra do novo Mercado Municipal nesta quinta-feira (17).
Em uma conversa com jornalistas, o prefeito foi questionado sobre sua ligação com o partido, em razão dos desgastes envolvendo a Prefeitura de Cuiabá. Rapidamente Pinheiro respondeu que em Cuiabá, quem precisa dele é a sigla e não ao contrário.
Questionado se pensa em deixar a agremiação, o prefeito descartou e afirmou que o partido possui ligações comuns com ele e “se dá bem”.
“Respeitando a história do meu partido, mas eu não preciso do MDB e de nenhum partido para ser protagonista em Cuiabá, o MDB que precisa de mim para ser protagonista em Cuiabá. Então está tudo bem, eu sei bem de quem eu quero estar acompanhado, mas graças a Deus tenho minha história. Em Cuiabá, Emanuel é uma marca, uma paixão municipal. Eu gosto do MDB, e me dou bem”, afirmou Emanuel.
Nos bastidores políticos corre a informação de que o diretório municipal do MDB estudava incluir Emanuel para ser o comandante municipal da sigla, mas, que aguardariam o passar dos dias e uma conversa mais ampla com os correligionários.
Atualmente, em Cuiabá o partido é comandado por Francisco Faiad.
Fonte: Isso É Notícia