@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), comentou sua visão enquanto filiado sobre a próxima eleição executiva com foco na presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que deve ocorrer em outubro. Emanuel criticou o atual rumo do partido, que vem visando apenas os “palácios executivos” e deixando o lado “povão”.
O chefe do executivo municipal afirmou na terça-feira (25) que reconhece todo o trabalho ex-deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), enquanto presidente longevo da agremiação e que passou a hora de uma “oxigenação” partidária. Pinheiro ainda declarou apoio ao deputado federal licenciado Juarez Costa (MDB), para assumir a presidência do MDB.
“Mesmo respeitando a história do Bezerra, nada tendo contra ele, mas pela oxigenação natural que se requer em uma democracia e o partido é uma essência da democracia, eu defendo o nome do deputado Juarez Costa, deputado federal reeleito, como o nome que pode aglutinar esse novo momento que o MDB precisa passar”, afirmou o prefeito.
Defendendo a aproximação do partido com o povo, Emanuel afirmou que está empenhado junto ao deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) e ao deputado federal Emanuelzinho (MDB), para “fazer a ponte” e alternar as visões da agremiação.
“O MDB precisa deixar de ser menos palácio e mais povo, deixar de ser menos governo e mais povão, mais sociedade e segmento organizado da sociedade, como foi na sua essência. Aqui em Mato Grosso o partido meio que com o passar do tempo perdeu um pouco da sua essência e o que nós queremos – e é esse o anseio do deputado Emanuelzinho e do deputado Juarez e falo também pelo deputado Juca e vereadores de Cuiabá – é retomar a ligação, a liga do MDB com as ruas de Cuiabá”, finaliza Emanuel.
Fonte: Isso É Notícia