REDES SOCIAIS

35°C

Emanuelzinho critica ex-PGJ e Fábio Garcia rebate: ?se acusou tem que provar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Os deputados federais Fábio Garcia (União) e Emanuelzinho (MDB), protagonizaram nesta quinta-feira (16) uma tropa de farpas nas redes sociais. Isso porque, ainda pela manhã, em entrevista à Rádio Centro América FM, o emedebista disse que o pai, prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi perseguido pelo ex-procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges, por um cargo no Tribunal de Justiça (TJ).

Indignado com a fala do colega de parlamento, Garcia rebateu Emanuelzinho em seu perfil no Instagram.

“O deputado federal Emanuelzinho acaba de acusar de corrupção passiva, sem qualquer prova, o ex-procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antônio Borges. O deputado deve ser representado e, se não provar a grave acusação, punido nos rigores da lei. Engraçado que o parlamentar acusa de corrupção um promotor com mais de 30 anos de conduta ilibada no Ministério Público e defende de corrupção o pai que colocou dinheiro público no bolso do paletó”, escreveu.

Além disso, Fábio aproveitou para falar sobre o imbróglio do VLT x BRT presente na capital. Aliado ao governador Mauro Mendes (União), Fábio defende o BRT, enquanto Emanuel, luta pela finalização das obras do VLT.

“Vale lembrar que o VLT nasceu de um grande esquema de corrupção e tem o prefeito com a administração mais corrupta da história de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. O maior defensor da continuidade deste triste marco de corrupção”, avaliou Garcia.

Emanuelzinho se defendeu

Ainda na mesma publicação, o filho do chefe do Executivo Municipal rebateu os apontamentos do colega.

“Deputado Fábio, processo todo já está sendo investigado desde setembro após recebimento de denúncia anônima que recebemos e encaminhamos aos órgãos de investigação. Inclusive seus familiares estão citados nessa denúncia. Já estou disponibilizando p/ a imprensa. Você pode olhar lá”, disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS