REDES SOCIAIS

33°C

Emanuelzinho diz que Lúdio inviabiliza candidatura ao rejeitar apoio de Pinheiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 O deputado estadual Emanuelzinho (MDB), um dos vice-líderes do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), criticou o também petista mato-grossense e pré-candidato do partido em Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral, por ele rejeitar ter o apoio de seu pai, Emanuel Pinheiro (MDB) em uma futura candidatura a Prefeitura de Cuiabá. Para o deputado, a rejeição que Lúdio insiste em praticar acabará inviabilizando seu nome na disputa. 

Em entrevista ao Agora na Capital, Emanuelzinho disse que Lúdio perde a oportunidade de ter ao seu lado um grande nome em seu palanque e lembrou que Emanuel Pinheiro venceu um segundo turno acirrado e sem apoio de nenhum cabo eleitoral no Estado. 

“É pior para ele, quem começa recusando apoio, começa para trás. Eu não tenho o que dizer, com isso ele inviabiliza sua candidatura. Ele está menosprezando um grupo que venceu a eleição sozinho, contra tudo, contra todos e o governador Mauro Mendes. Agora se ele quer fazer isso, é pior para ele”, afirmou Emanuelzinho. 

As falas do deputado respondem às afirmações de Lúdio, que por diversas vezes garantiu que o PT e seu nome precisam caminhar em sentidos opostos ao atual gestor da prefeitura e encabeçar uma chapada de “renovação” para 2024 dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), que tem outro pré-candidato, inclusive lançado por Emanuel, seu vice-prefeito José Roberto Stopa (PV). 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS