@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) teve a emenda aditiva nº 48 aprovada, pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (Almt), para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024 que se dá pelo Projeto de Lei 1399/2023, mensagem 84/2023. Tanto a emenda quanto a LDO foram aprovadas nesta quarta-feira (30) durante sessão ordinária na Casa de Leis.
Membro suplente na Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e Regularização Fundiária da ALMT, o parlamentar comemorou a aprovação e disse que com isso o estado deve garantir e reforçar o atendimento a agricultura familiar, trabalhar para combater a fome e a miséria, e assegurar alimentos saudáveis e sem agrotóxicos para todos os mato-grossenses.
“Estamos muito felizes com essa emenda aprovada na LDO do ano que vem. Isso faz com que todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais sejam prioridade no governo, bem como o desenvolvimento da agricultura familiar, com ênfase na agregação de valor nas cadeias produtivas, a segurança alimentar, assegurando a sustentabilidade local, bem como o estímulo ao aumento da oferta e da disponibilidade de alimentos saudáveis à população, com destaque aos provenientes da agricultura familiar, orgânicos, agroecológicos e da sociobiodiversidade”, explicou.
Barranco apontou ainda que a definição dessas diretrizes, a partir dessa emenda, aponta que o governo estadual desenvolverá políticas públicas voltadas para o campo e para as populações mais carentes, fato bem diferente dos anos anteriores.
“Com essas diretivas aprovadas no orçamento de 2024, nós cobraremos para que a agricultura familiar seja devidamente atendida com a elaboração de políticas voltadas a esses segmentos com o intuito de promover sua inserção multidimensional (técnica, social, econômica, ambiental, política), respeitando suas peculiaridades”, finalizou o deputado.
Fonte: Isso É Notícia