REDES SOCIAIS

26°C

“EP e Emanuelzinho foram covardes e usaram morte de Alliend para atacar Governo, diz Garcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal e presidente do União Brasil em MT, Fábio Garcia.

O deputado federal por Mato Grosso, Fábio Garcia (União Brasil) criticou o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e o seu filho, deputado federal Emanuelzinho (MDB), nesta quinta-feira (20) e afirmou que os emedebistas foram “covardes”por utilizarem a morte da ex-secretária de Saúde do município, Suellen Alliend, para atacar as forças de segurança e o Governo de Mato Grosso.

“Parece que o prefeito e seu filho vivem em um mundo de ilusões e de criar cortina de fumaça. A operação é a quarta fase da Curare e foi realizada pela Polícia Federal, que é ligada ao Governo Federal. Isso comprova que não existe perseguição contra a gestão dele, e sim investigação contra o mau uso do dinheiro público, para dizer o mínimo”, afirmou.

O deputado ainda relembrou que essa é a 15º operação policial contra a administração Emanuel Pinheiro. Sendo que várias foram realizadas pela própria Polícia Federal.

“Infelizmente o prefeito da Capital tem essa mania de distorcer fatos para esconder o que acontece nos bastidores do Palácio Alencastro. São operações por desvio de dinheiro público, por suspeita de corrupção, formação de quadrilha e organização criminosa. É por isso que a Polícia investiga a gestão dele”, destacou.

Na avaliação do parlamentar, o grande problema do prefeito é ele achar que é perseguido. “A gestão está lotada de escândalos, vive nas páginas policiais e a culpa é do Governo de Mato Grosso? Não quer ser notícia policial? Então faça o que é certo, invista o dinheiro público corretamente, trabalhe e trabalhe muito pela população. Porque trabalho sério e honesto é o que dá resultado e o deixa livre de operações policiais”, aconselhou.

Fábio Garcia também se solidarizou a família da ex-secretária, pela morte prematura causada por um infarto. “Usar um momento de dor para querer se promover é muito baixo. Quero aqui prestar as minhas condolências a família nesse momento de luto”, ressaltou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS