REDES SOCIAIS

28°C

Escalação: Cuiabá tem seis baixas para duelo contra o Deportivo Garcilaso na Sul-Americana

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá finalizou na manhã desta segunda-feira a preparação para o confronto diante do Deportivo Garcilaso, válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. A partida será disputada nesta terça, às 20h (de MT) no estádio Garcilaso de La Vega, em Cusco. Líder da chave, o Dourado terá que superar, além do rival, os 3400 metros acima do nível do mar e os seis desfalques.

O técnico Interino Luiz Fernando Iubel não pode contar com os volantes Lucas Mineiro e Filipe Augusto, que apresentaram dores musculares, o meia Max, com lesão muscular, o lateral-esquerdo Ramon, em reta final de transição física e o zagueiro Alan Empereur, que se recupera de pancada na cabeça.

Além do quinteto, o centroavante Deyverson segue barrado após o clube alegar indisciplina.

A principal dúvida na escalação é se Iubel vai manter a linha com três zagueiros ou volta a mandar a campo um time com quatro defensores.

A provável escalação tem: Walter; Raylan, Bruno Alves, Marllon (Gabriel) e Rikelme; Fernando Sobral (Allyson), Denilson e Lucas Fernandes (Guilherme Madruga); Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta.

Vindo de três derrotas seguidas, o Dourado sequer marcou gols neste recorte. A equipe mato-grossense tenta se reabilitar para se manter no topo da tabela do Grupo G e aliviar a pressão no trabalho da comissão técnica.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS