REDES SOCIAIS

33°C

Escalação do Cuiabá: Alan Empereur é a principal dúvida para enfrentar o Fortaleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá entra em campo neste domingo, contra o Fortaleza, às 17h (de MT), na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Dourado inicia o returno com duelo direto na briga para subir posições na tabela e deixar a zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico António Oliveira tem como principal dúvida o zagueiro Alan Empereur. Com dores musculares, o defensor não treinou durante a semana e deve ser baixa no banco de reservas.

Como novidade, o treinador deve ter à disposição o lateral-esquerdo Alexandre Melo, que participou da sessão de treinamento desta sexta-feira. O jovem jogador, que estava na equipe Sub-23, vira opção como suplente após a lesão de Uendel, que desfalcará o time até o fim da Série A.

Apesar disso, Igor Cariús segue como primeira escolha na linha defensiva.

Sem outros desfalques por contusão ou suspensão, António Oliveira deve manter a base da equipe que iniciou as últimas rodadas. Valdivia e Gabriel Pirani brigam pela vaga de atacante aberto pela esquerda.

A provável escalação tem: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Valdívia (Pirani), Alesson e Rodriguinho.

O Cuiabá é o atual 17º colocado, com 20 pontos, cinco a mais que o Fortaleza, que aparece em 20º lugar na tabela.

A equipe auriverde defende a invencibilidade em casa sob o comando de António Oliveira – duas vitórias e três empates. Além disso, vai tentar manter o tabu de não ter perdido para o Tricolor do Pici em jogos válidos pela Série A.

O Dourado finaliza a preparação neste sábado, na Arena Pantanal, no mesmo horário da partida.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS